Como podemos te ajudar?

Procure por assunto

Clique nos botões abaixo para explorar as dúvidas mais frequentes de cada tópico. Se ainda restar alguma questão, entre em contato com a nossa equipe.
Sobre a Liti
Fui cobrado com um valor diferente do meu plano, o que aconteceu?
Qual o valor do meu plano?
Quero pausar meu plano por um tempo, é possível?
Ver todas as perguntas
Pesagens/Balança
Assinei o plano e pedi uma balança, mas não moro no Brasil!
Minha balança não chegou e consta como entregue no aplicativo, o que devo fazer?
Posso levar minha balança em uma viagem?
Ver todas as perguntas
Consultas
Erro no aplicativo para agendar consulta.
Preciso fazer a primeira pesagem antes de agendar a consulta médica?
Gostaria de antecipar minha consulta
Ver todas as perguntas
Não encontrou a sua dúvida?
Entre em contato com a gente.
Nosso horário de atendimento é das 9h as 18h.
Todos os dias úteis, exceto feriados.
Responderemos em até 1 dia comercial da abertura da solicitação.